NOTA DA INFRAERO 'A POPULAÇAO BRASILEIRA
A Infraero lamenta profundamente a interrupção de vidas preciosas no acidente com o Airbus JJ 3054 da TAM no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na terça-feira, 17 de julho, passageiros, tripulantes e pessoas que estavam em terra nas imediações, no momento do choque.
Neste momento, se há algum tipo de alívio ao luto e pesar de toda a sociedade brasileira, socorre-nos a consciência tranqüila de que todos os setores do Governo Federal, responsáveis pela segurança e eficiência do setor aéreo, aeronáutico e aeroportuário, estão fornecendo todas as respostas que a população exige para tão doloroso acidente.
.... , o Aeroporto de Congonhas, que serve a 18 milhões de passageiros a cada ano, é hoje um orgulho para São Paulo e para o Brasil, pois espelha o intenso surto de progresso que o País hoje atravessa. Mas nem por isso deixaremos de prover todas as medidas necessárias para a readaptação do Aeroporto às novas realidades do crescimento urbano de São Paulo e buscar novas opções para evitar o estrangulamento do sistema na maior metrópole do País. A Infraero continuará hoje e sempre sendo a empresa que presta serviços de excelência e qualidade para a população brasileira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário