sábado, 30 de junho de 2007

Lembranças de Tutty Vasques

DosÚltimos Dias ...
Desde que Dunga dispensou a filha como figurinista, a Seleção não dá uma dentro. Repara só!
Renúncia de Sibá Machado ofusca a de Tony Blair. Só se fala disso em Londres. E no Acre, claro.
Conselho de ética deve esperar fotos de ex-amante de Renan Calheiros na “Playboy” para tomar posição sobre atitudes do senador. Há mulheres, como se sabe, que justificam tudo. Essas coisas a oposição não vê - ô, raça!
A idéia ainda está em debate no comando militar, mas ganha força a possibilidade de aviões usarem a Via Dutra para reduzir os riscos da ponte aéra Rio-São Paulo.
Bastou Lula falar grosso e, pronto, o inverno chegou. Já tinha gente desconfiada de que alguém em Brasília teria roubado a estação.
Se a bagunça dos aeroportos é mesmo sinal de prosperidade, alguém precisa levar o ministro Guido Mantega a um baile funk. Aquilo sim que é desenvolvimentismo.
Defesa de Renan Calheiros alega agora que, além dos bois do senador, amigos fizeram vaquinha para pagar pensão alimentícia de sua filha. Entendeu?
Não acontece só com a gente, não! Nauseada com o noticiário, Fátima Bernardes precisou deixar o ‘Jornal Nacional’ no meio da edição de quarta-feira. Nós, pelo menos, podemos mudar de canal.
Ao saber que a palavra “renúncia” não existe no dicionário de Renan Calheiros, o leitor André Marangoni lançou a campanha “Renancia, Renun!”
O fenômeno Lewis Hamilton está revolucionando o mundo das corridas. Já se fala, inclusive, na criação de um sistema de cotas para negros no circo da Fórmula-1.
O que faz a Associação Brasileira de Lobistas que não processa o irmão de Lula? Vavá desmoralizou o lobby.
Publicitários brasileiros estão tendo dificuldades para explicar aos colegas estrangeiros reunidos no Festival de Cannes que diabos, afinal, é a zeca-feira.
Entreouvido nos bastidores da São Paulo Fashion Week, como diria Marta Suplicy, “lavou, tá novo!” Conselho de rico. Não há nada mais cafona hoje em dia do que viajar de avião. Se puder, evite!
Entreouvido num cantinho dos bastidores da São Paulo Fashion Week: “Como diria Marta Suplicy, vai comer agora ou quer que embrulhe?”
Lotada aérea. Se o governo não der jeito na crise aérea, a solução pode ser a Infraero liberar os aeroportos para aviões piratas e aerovans durante o Pan.
Tirando Clodovil e ACM, que apresentaram atestado neste sentido, não tem mais ninguém lúcido no Congresso Nacional.
Joel Santana recusa convite para o cargo de relator do Conselho de Ética. Prefere continuar desempregado.
O ministro do futuro Mangabeira Unger prevê o fim do apagão aéreo para 2035.
Os mecânicos da Ferrari – ô, raça! – estão eufóricos. Chegou à Itália a notícia de que, durante a Copa América, Galvão Bueno não transmitirá corridas de F-1.
Gerald Thomas quer montar uma ópera com Mangabeira Unger e Henry Sobel nos papéis principais. Está absolutamente encantado com o sotaque dos dois.
Rubinho Barrichello não vai carregar a tocha do Pan. O COB ficou com medo de atrasar a abertura do evento

Nenhum comentário: