sexta-feira, 22 de junho de 2007

Escafedeu-se!

Especial de Samuel Celestino,
Há uma dúvida: não se sabe se o prefeito de São Francisco do Conde, Antônio Pascoal, é bom de fuga ou se a polícia baiana é incompetente para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça.
O prefeito, ou ex, tenta um habeas corpus para pular fogueira junina e ser recebido com salva de adrianinos. Se for preso, no entanto, vai para a cela comum. As três especiais existentes no município de Camaçari estão ocupadas.
Também está foragido o secretário de Finanças, Aroldo Guedes. Mão rápida, Guedes chegou à administração de Pascoal depois de ter feito um curso de pós-graduação na prefeitura de Maragogipe, na época em que Gabriel era prefeito.
Aliás, até hoje não se sabe o que aconteceu com o rombo que o ex-prefeito de Maragogipe consumou ao ser funcionário de "confiança" da Universidade Católica.
Da quadrilha, está preso, além do ex-prefeito de S. Francisco do Conde, Osmar Ramos, o empresáro Jucélio Parente. Assim com o ex-secretário de Pascoal, Parente também tem curso de pós-graduação: é denunciado por ter metido a mão nas contas do Condomínio Residencial Torres, na Pituba, do qual foi síndico.

Nenhum comentário: